quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Partidos discutem sucessão ao governo de São Paulo com Ciro Gomes


Eleições 2010 - 24/02/2010Lideranças do PSB, PCdoB, PT e PDT reuniram-se nesta quarta-feira (24) com o deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) para discutir a sucessão ao governo de São Paulo. Os representantes dos diversos partidos apresentaram as projeções e avaliações favoráveis para que o parlamentar entre na corrida pela sucessão ao governo paulista – como a possível união de 11 legendas em apoio. O presidente Municipal do PSB paulistano, Vereador Eliseu Gabriel participou do encontro.

O socialista declarou-se extremamente honrado e comovido com o apoio e a confiança do grupo, porém Ciro reafirmou sua posição como pré-candidato à sucessão do presidente Lula pelo PSB. “Meu objetivo é a Presidência da República, que está posto desde 98, e meu compromisso é como o projeto nacional”, declarou. E reforçou que “o que está em jogo neste momento é o futuro do país. E eu estou angustiado com o futuro do Brasil”.

O deputado não descartou, entretanto, a possibilidade de concorrer ao governo de São Paulo, mas a classificou como remota. “Só os fatos irão dizer como se dará o processo eleitoral. É preciso ter paciência, calma”

O grupo voltará a se reunir dentro de 20 dias, em São Paulo, e terá um terceiro encontro, em Brasília, no dia 4 de abril.
Fonte: Site PSB Nacional

Um comentário:

  1. Com a crise de autoridade e a leniência da Imprensa Paulista em demonstrar as mazelas deste governo tucano, seria importante o despreendimeno de Ciro Gomes e enfrentar a supremacia tucana e fazer com que o PSB Paulista tenha a coragem de se afastar de apoios ao Governo Paulista, procuro entender esta contradição e não consigo. O cidadão paulistano parece estar enroscado a esse "boca abertismo coletivo" que nos torna co- responsáveis inclusive pelo aumento da violência levada ao interior paulista, pois quando espalhou-se as lideranças do crime organizado para as diversas cadeias paulistas com planejamento tosco o governo acabou por ser artifice também da descentralização do crime organizado,este é apenas um dado entre muitas outras questões que afetam toda a gestão Paulista, um governo que faz apologia a competência na gestão pública parece mais com especialistas em maquiagem, estariam melhor na gestão de salões de beleza.

    Estevão

    ResponderExcluir