sexta-feira, 5 de março de 2010

Ciro apresenta Skaf em comerciais do PSB em São Paulo



"Meus amigos, ou conseguimos atrair para a política gente nova, séria, experiente e de comportamento exemplar, ou a incompetência e a corrupção vão continuar, por muitos anos ainda, em nosso país”. É assim que o deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) inicia sua fala, na qual apresenta aos telespectadores o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf.

Com um minuto de duração, o vídeo do PSB, foi ao ar no dia 2 e irá nos dias, 6, 9 e 13 de março. “Homens como ele precisam entrar na política. Paulo Skaf, gravem bem este nome”, diz Ciro.

A peça mostra as realizações de Skaf à frente da Fiesp, do Serviço Social da Indústria (Sesi) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai): “Seria um verdadeiro sonho contribuir para que, um dia, o padrão de qualidade do ensino do Sesi e do Senai possa chegar a todas as crianças e jovens de São Paulo”.

Outra peça de vídeo será exibida. Trará, além de Skaf, o vereador Gabriel Chalita. O tema central será o sistema de ensino no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário