sexta-feira, 12 de março de 2010

Em nova propaganda, PSB defende escola em tempo integral



Vídeo protagonizado por Paulo Skaf e Gabriel Chalita exalta a educação em tempo integral e destacam o modelo do Sesi e do Senai como exemplos a serem seguidos.

Foi ao ar nesta semana mais um comercial do PSB Paulista, os companheiros reforçaram o compromisso do partido com a educação. Em sua fala Chalita afirma “A escola de tempo integral tem que ser o começo de tudo. Só assim teremos crianças protegidas e com um ensino de qualidade”.

Para Skaf “Grandes oportunidades surgirão nos próximos anos em todos os setores, mas capacitação profissional de qualidade é fundamental. O modelo do Senai de São Paulo é um bom exemplo a ser seguido”.

No sábado, dia 13/03, teremos a exibição de mais um vídeo do PSB. Fiquem de olho.

2 comentários:

  1. Olá!

    A educação é um dos fatores fundamentais para alavancar o crescimento e o desenvolvimento de um país como o nosso. É preciso seriedade no trato com esse ponto tão importante para os brasileiros. Os socialistas representados pelo membros do PSB são os que possuem mais capacidade, sensibilidade e vontade de oferecer educação de qualidade para todos, principalmente para aqueles e aquelas que não têm oportunidade.

    Abraços

    Francisco Castro
    http://www.franciscocastro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito boa esta união: Paulo Skaff, Chalita e Ciro Gomes. Estou juntinho dessa união, ja tem meu voto, e vou ser cabo eleitoral aqui no meu bairro.

    ResponderExcluir