sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Executiva do PSB aproxima a militância da Capital ao recém-filiado empresário Paulo Skaf


Na última quarta-feira, 28/10, o PSB Paulistano promoveu um encontro entre os Presidentes das Comissões Zonais do Partido e Paulo Skaf, Presidente da FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo.

Na oportunidade, além da Executiva Municipal e dos mais de 50 Presidentes Zonais, estiveram presentes o Vereador Eliseu Gabriel, Presidente do PSB na cidade de São Paulo; a vereadora Noemi Nonato; o Conselheiro da Educação, Prof. César Calegari, o Vice-Prefeito de Santana do Parnaíba, Pedro Mori; o Vereador de Santo André, José Cicoti; representantes da FIESP e dos movimentos apoiados pelo Partido.

Mais que uma simples congratulação, o evento cumpriu a finalidade de aproximar o partido na Capital ao empresário Paulo Skaf, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSB. Na ocasião, vieram à tona muitos temas de interesse do Estado, como: Educação e Escola Integral, Saúde, Segurança, Transporte Público e Meio Ambiente, entre outros; assuntos estes que a militância se comprometeu em colocar na pauta no Plano de Governo do PSB, através do GEPP – Grupo de Elaboração de Políticas Públicas.

O encontro foi revestido por um clima de muita vitalidade, confiança e união, o que demonstra a real disposição dos participantes em levar o Partido Socialista Brasileiro a uma destacada atuação nas eleições de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário