quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Eliseu Gabriel, Márcio França e Ciro Gomes recebem Gabriel Chalita como novo filiado, em ato memorável para o PSB paulistano


Vereadores Gabriel Chalita e Eliseu Gabriel, agora juntos no PSB


O vereador Gabriel Chalita ingressa definitivamente no PSB presidido pelo Deputado Marcio França,no Estado e presidido pelo Vereador Eliseu Gabriel, na capital paulistana.

O ato de filiação, realizado no Sindicato dos Eletricitários de São Paulo, assumiu contornos de grande festa cívica, transformando-se em ponto de partida do PSB rumo às eleições nacionais de 2010. A militância fez sua parte. Estiveram presentes quase mil pessoas vindas dos quatro cantos do Estado e de todo o Brasil que, em uníssono, pediam: “Ciro presidente!”

Grandes personalidades da política nacional, inclusive do PT, vieram trazer seu apoio e solidariedade a Chalita. Além do vereador Eliseu Gabriel, do deputado e presidente do PSB estadual Márcio França e do próprio deputado federal Ciro Gomes, ressaltamos a presença de Carlos Siqueira, primeiro secretário do PSB nacional e presidente da Fundação João Mangabeira; senador Renato Casagrande, do PSB capixaba; deputada federal Luíza Erundina, do PSB paulistano; deputado federal Cândido Vaccarezza, líder no PT na Câmara e Edinho Silva, ex-prefeito de Araraquara e presidente estadual do PT paulista e pelo vereadores João Antonio e José Américo, ambos da bancada petista na Câmara Municipal.

Além de Gabriel Chalita, o evento saudou ainda o anúncio de outras fichas de inscrição no partido, como a de Suely Vilela, reitora da USP, e da Dra. Marianne Pinotti, que marca a volta do grupo de seu pai, nobre Dr. José Aristodemo Pinotti, ao PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário