quarta-feira, 9 de junho de 2010

PSB encerra ciclo de seminários sobre políticas públicas para São Paulo


O diretório municipal do PSB, presidido pelo Vereador Eliseu Gabriel, realizou nesta terça-feira (08/06) o quarto e último encontro do Ciclo de Debates sobre Políticas Públicas para São Paulo, dessa vez com o tema Meio Ambiente.

O debate foi coordenado pelo professor Helvio Moisés, presidente do Zonal do PSB de Pinheiros. Formado pela USP e docente de cursos de pós-graduação, foi Subprefeito de Santana/Tucuruvi, membro do CONSEMA e é militante das causas sócioambientais.

Em pauta temas como: Política Pública; Universo das Questões Ambientais; História das Políticas Ambientais; Desenvolvimento e Sustentabilidade; Cenário Global e Local e o Sentido da Política Ambiental do PSB.

O evento contou com expressiva participação dos companheiros socialistas que trouxeram grandes contribuições ao debate.

Os resultados dos encontros, que incluem Reforma Urbana, Saúde e Educação, serão transformados em um documento, a ser enviado como sugestão para o plano de governo do pré-candidato ao Governo de São Paulo, Paulo Skaf.

Um comentário:

  1. Olá!

    Esses encontros/palestras foram bastante signiifcativas para todos nós integrantes do PSB.

    Eu gostaria muito de agradecer e parabenizar o Luiz Gabriel, secretário do diretório municipal, por essa brilhante iniciativa.

    Nós socialistas temos muito o que oferecer à sociedade paulista.

    Abraços

    Francisco Castro
    Economista

    ResponderExcluir