terça-feira, 29 de junho de 2010

Eliseu Gabriel e Paulo Skaf inauguram sede noroeste do PSB

Na última quinta-feira, 24, foi inaugurada a sede do PSB Noroeste, com a presença do presidente municipal do partido, vereador Eliseu Gabriel e do Candidato ao Governo de São Paulo, Paulo Skaf, acompanhados de presidentes zonais, empresários, moradores e militantes.

Presidido pelo companheiro, Marcos Ronald Souza Esteves, o PSB Noroeste agrega as comissões zonais de Pirituba, Jaraguá, Brasilandia, Freguesia do Ó e Perus. A idéia é criar um centro de convergência das atividades do Partido para esses bairros, que têm muito em comum, convivem com problemas semelhantes e demandam necessidades bastante peculiares.

“Nosso Partido devia um espaço como esse aos moradores da região: gente forte, lutadora, fiel às suas origens e que, nos últimos anos, tem se demonstrado cada vez mais sensível às propostas do PSB paulistano. É nítida a simpatia e a dedicação da comunidade. Sobretudo se observarmos o número sempre crescente de filiados ao Partido na região Noroeste da cidade”, declarou Eliseu.

Paulo Skaf falou da importância do trabalho de Eliseu na construção partidária e da sua liderança na câmara municipal lutando e debatendo assuntos de grande relevância para nossa cidade. E a inauguração da Noroeste é uma decorrência desse esforço orquestrado por Eliseu ao longo de três anos a frente do partido. Skaf bateu novamente na tecla da educação de qualidade e confirmou seu compromisso com a implantação da Escola de Tempo Integral.

Na oportunidade, fizeram uso da palavra o vice-prefeito de Santana de Parnaíba,
Pedro Mori; o empresário José Fernando de Gouveia, o superintende da Associação Comercial – Distrital Noroeste - André Peixoto, a presidente da comissão zonal de Perdizes, Neide Biscuola e a professora Débora Mariano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário