quinta-feira, 24 de junho de 2010

Eliseu Gabriel entrega propostas para o plano de governo


Na manhã dessa quarta-feira, 23 de junho, o pré-candidato do PSB ao governo de São Paulo, Paulo Skaf, recebeu das mãos do Vereador Eliseu Gabriel, Presidente do PSB da Capital, uma importante contribuição ao programa de governo do Partido para o Estado.

Tais propostas nasceram de quatro seminários temáticos promovidos pelo PSB da Capital na Câmara Municipal de São Paulo, entre os dias 17 de abril e 8 de junho de 2010.

Os encontros reuniram professores, pedagogos, profissionais de educação, arquitetos, urbanistas, engenheiros, estudiosos do cosmo metropolitano, profissionais de saúde, biólogos, ambientalistas, filiados, simpatizantes e militantes da causa socialista, preocupados com a qualidade de vida nas regiões metropolitanas do Estado.

“As propostas buscam enriquecer o programa do Partido, levando em conta a soberania nacional e as reais necessidades da sociedade civil organizada. Skaf aplaudiu a iniciativa, mostrou-se sensível às questões levantadas e confiante numa expressiva vitória do PSB nas eleições deste ano”, afirmou Eliseu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário