segunda-feira, 24 de maio de 2010

Paulo Skaf: preste atenção nesse cara



Com uma homenagem à Família de Miguel Arraes e a participação de mais de 700 pessoas entre militantes, lideranças nacionais e estaduais, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) oficializou, na última sexta-feira (21/05), a Pré-candidatura do Presidente da Fiesp, Paulo Skaf, ao governo do Estado de São Paulo.

Em evento na Assembléia Legislativa o PSB contou com as presenças do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, do presidente estadual, Márcio França (deputado federal) e do presidente Municipal da legenda, vereador Eliseu Gabriel. Também estiveram presentes Ricardo Coutinho, prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao governo da Paraíba, deputado federal Rodrigo Rollemberg, líder do PSB na Câmara dos Deputados, Wilson Martins, governador do Piauí, Renato Casagrande, líder do PSB no Senado Federal e pré-candidato ao governo do Espírito Santo. Também estiveram na Assembléia prefeitos, deputados federais e estaduais, vereadores e outras lideranças do PSB.

“Temos que descentralizar o poder do Palácio dos Bandeirantes para outras regiões do Estado”, destacou Skaf em seu pronunciamento. Salientou que seu governo não vai ficar esperando o Governo Federal para resolver os problemas de São Paulo. Além disso, frisou que São Paulo tem que ser referência no respeito às pessoas e no trato das áreas prioritárias como Educação, Saúde, Transporte, Segurança.

“Nós somos o novo, se já tivéssemos 20 % das intenções de voto, seriamos o velho”, disse Skaf para aqueles que não acreditam na sua vitória e ironizam sua performance nas pesquisas.

“Já está na hora de renovação, aproveitando as coisas boas que foram feitas" afirmou Eduardo Campos lembrando do longo tempo em que o Estado é governado pelo mesmo partido.

Marcio França destacou que o partido está apenas na primeira grande etapa, lançando o nome de Paulo Skaf. No dia 13 de junho teremos o maior congresso estadual já realizado pelo PSB.

Para Eliseu Gabriel Skaf é um empresário nacional, preocupado com desenvolvimento do país tem experiência para governar de forma moderna e inteligente.

Um comentário:

  1. Olá!

    Está na hora de levar competência, seriedade, ética e prosperidade para o estado de São Paulo. Somente Skaf pode fazer tudo isso estando no governo paulista.

    Com Skaf, a educação em São Paulo será tratada com muito mais responsabilidade e um nível de aprendizado muito superior ao que se obtém atualmente.

    A farra dos pedágios do governo tucano terá um fim. Os paulistas pagarão um preço justo e não esse roubo que ocorre toda vez que pegamos uma rodovia neste estado.

    Amigos, vamos lutar para eleger Skaf governador de São Paulo para o bem de São Paulo e do povo paulista.

    Abraços

    Francisco Castro

    ResponderExcluir