quarta-feira, 14 de abril de 2010

PSB inaugura Sede Zonal de Santana na Capital Paulista

Uma grande afirmação do PSB na capital de São Paulo. Mais de 300 pessoas entre militantes, simpatizantes, presidentes zonais e pré candidatos estiveram presentes no coquetel de inauguração da sede do zonal de Santana nesta terça-feira, 13/04.

A rua foi ocupada, pois a nova sede ficou pequena para tanta gente que compareceu ao evento. As presenças do vereador Eliseu Gabriel, presidente municipal e de Paulo Skaf, pré candidato ao governo do Estado de São Paulo, abrilhantaram o evento.

A presidente do zonal de Santana, Eucaris Andrade, agradeceu a presença de todos e conclamou os militantes ali presentes para que participem efetivamente da construção do PSB da cidade de São Paulo.

No seu discurso, Paulo Skaf reafirmou sua condição de pré canditado ao governo do Estado de São Paulo e defendeu a candidatura de Ciro Gomes à Presidência da República. Já Eliseu Gabriel ressaltou a importância do evento e disse que o processo eleitoral que se aproxima é o momento para que as propostas socialistas e democráticas sejam amplamente divulgadas e debatidas pela população.

Discursou também o secretário municipal Luiz de Pieri, que falou sobre o processo de organização das 57 zonais do partido na capital e conclamou os presidentes ali presentes a realizarem eventos de inauguração de suas sedes zonais.

Representando o deputado federal Márcio França, presidente estadual do PSB, falou o secretário de finanças do PSB paulistano, Dalmo Viana, que expressou sua satisfação em ver o partido na cidade de São Paulo realmente tomando as ruas.

Ao final, um grupo de militantes entregou a Paulo Skaf uma documento contendo propostas de governo para serem debatidas durante a campanha eleitoral.

2 comentários:

  1. Excelente a manifestação desta terça - feira. A inauguração da sede Zonal-Santana prova que o PSB de São Paulo tem muita gente engajada na luta por uma sociedade melhor. E mostra tambem a força deste partido nas proximas eleições. Parabéns a todos que trabalham e participam do crescimento do PSB.
    OSvaldo Prata (Zonal Lapa)

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Foi uma linda festa, onde os amigos se encontraram para conversar e discutir a respeito de como resolver os grandes problemas de São Paulo e do Brasil.

    Nas eleições de outubro de 2010, estaremos prontos para recebermos o apoio e os votos dos paulistas. Temos os melhores nomes e as melhores opções para deputado estadual, deputado federal, senador, governador e presidente da república. O povo paulista vai escolher sabiamente os candidatos do PSB.

    Abraços

    Francisco Castro
    http://www.franciscocastro.com.br

    ResponderExcluir