quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Vereador Eliseu Gabriel reúne-se com os presidentes zonais do PSB paulistano



A fim de manter o Partido organizado, vivo e presente na política dos bairros, no final de novembro e começo de dezembro, o presidente do PSB na cidade, Vereador Eliseu Gabriel, reuniu-se durante três dias com os presidentes zonais na cidade.

Na pauta, assuntos relacionados com as diretrizes partidárias para o ano eleitoral de 2010 e com o programa de governo a ser proposto pelo PSB para o Estado. Entre as tarefas dos zonais está a descentralização das decisões partidárias. Segundo Eliseu, “a partir de agora, a comunidade passa a acessar o partido no seu próprio bairro, de um jeito bem mais rápido, simples e eficaz.

Os cerca de 50 Presidentes Zonais presentes não esconderam a felicidade diante da autonomia que o PSB conquista na Capital e com o fato de poderem influir diretamente na construção das estratégias partidárias para o pleito do ano que vem.

“Nasce em São Paulo um PSB à altura das grandes lutas e conquistas que o partido já viveu ao longo dos últimos 60 anos no País, despontando como grande força competitiva para o próximo ano”, conclui o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário