sábado, 19 de dezembro de 2009

Eliseu Gabriel lança o livro “Brasil Soberano, Um Plano Nacional Pós Neoliberalismo”




Em evento prestigiado por mais de 400 pessoas, entre políticos, dirigentes do PSB, amigos e admiradores, na noite de 17 de dezembro, o Vereador Eliseu Gabriel lançou mais que um livro: deu vida a um verdadeiro manifesto ao reencontro da nação brasileira com sua vocação soberana.

O lançamento aconteceu na Câmara Municipal de São Paulo e contou com presenças marcantes da vida política estadual, como Márcio França, Deputado Federal e Presidente Estadual do PSB; Jonas Donizette, Deputado Estadual; Paulo Skaf, presidente da FIESP, pré-candidato ao Governo do Estado; Gabriel Chalita, o vereador mais votado do Brasil em 2008, pré-candidato ao Senado Federal, e Pedro Mori, Vice-Prefeito de Santana de Parnaíba, entre outros.

O livro, segundo Eliseu, faz um diagnóstico de como o avanço fulminante do chamado neo liberalismo – tardiamente desmascarado pela crise financeira internacional – aprofundou nossa histórica fragilidade como nação. Mas isso, acrescenta o vereador e professor, “pode ser um divisor de águas. Diante da crise que atingiu em cheio os países do Primeiro Mundo, esse é o momento de buscarmos as pistas para avançar a nossa luta por uma nação soberana e desenvolvida, com um povo próspero e solidário”.

Você que não compareceu ao lançamento, pode pedir seu exemplar gratuitamente, pelo tel.: 11 – 3396-4403, a partir de 4 de janeiro de 2010.

Um comentário:

  1. Olá! Realmente, foi uma festa muito importante tanto pelas pessoas presentes quanto pelo que foi falado no evento. O nosso partido é fundamental para a democracia, o desenvolvimento e a melhora de vida do povo do Brasil, principalmente daqueles menos favorecidos. Vamos todos á luta!!!

    Parabéns ao Eliseu Gabriel pelo magnífico livro que sintetiza fielmente o pensamento socialista.

    Abraços

    Francisco Castro

    ResponderExcluir