sábado, 19 de dezembro de 2009

Garra, coragem e determinação para vencer marcam encontro do PSB paulistano na Câmara


Da esquerda para a direita, Gabriel Chalita, Eliseu Gabriel, Márcio França, Paulo Skaf e Jonas Donizette

Evento aproxima lideranças do Partido às Comissões Zonais da cidade e destaca o trabalho de Eliseu Gabriel como presidente e articulador do PSB na Capital

Na noite de 17 de dezembro, o Plenário Prestes Maia da Câmara Municipal de São Paulo ficou pequeno para receber o grande público que afluiu ao encontro. Entre as lideranças presentes, destacaram-se Márcio França, Deputado Federal e Presidente Estadual do PSB; Eliseu Gabriel, Vereador por São Paulo e presidente do PSB na cidade; Jonas Donizette, Deputado Estadual; Paulo Skaf, presidente da FIESP, pré-candidato ao Governo do Estado; Gabriel Chalita, o vereador mais votado do Brasil em 2008, pré-candidato ao Senado Federal e Pedro Mori, Vice-Prefeito de Santana de Parnaíba

Bem humorado e extremamente otimista em relação ao desempenho do PSB nas próximas eleições, Márcio França afirma que “ o cenário da política paulista hoje assemelha-se a uma ampla avenida perfeitamente aberta às propostas do socialismo democrático, como forma de atender as principais reivindicações populares. Por exemplo, como pode o estado mais poderoso da União ter o menor salário para um policial militar? Contradições como estas precisam ser explicadas pela hegemonia do poder há muito instalada em São Paulo e que agora alcança seu mais extremo limite de desgaste”.

“Coloquemos juntos candidatos como Quércia, Tuma e Gabriel Chalita, para que o povo decida quem merece uma das cadeiras de Senador”. Da mesma forma, acrescenta Márcio França, “deixemos que o eleitor compare o estilo e as convicções políticas de Paulo Skaf às dos outros candidatos, na hora de votar para o Governo do Estado”.

Por fim, o Presidente declarou à militância: “estamos na primeira divisão, entramos em campo com um time altamente competitivo, limpo na disputa, preparado para vencer. Agradeço a todos os presentes, em especial, ao Vereador Eliseu Gabriel, responsável pela costura, o arremate que faltava, na construção e organização do Partido Socialista Brasileiro em São Paulo”.

Eliseu Gabriel que, na mesma noite, lançou o livro “Brasil Soberano, Um Plano Nacional Pós Neoliberalismo” a cerca de 400 convidados, concluiu: “Mais que uma vitória pessoal, do partido ou da militância, o visível crescimento do PSB em São Paulo é uma vitória do povo paulistano, cada vez mais critico e preocupado com a construção de uma sociedade justa, com oportunidades iguais para todos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário