quinta-feira, 19 de novembro de 2009

PSB da região do ABC se reúne com Vereadores de São Paulo



O presidente municipal do PSB, vereador Eliseu Gabriel e o vereador Gabriel Chalita receberam importantes lideranças e vereadores da região do ABC, na Câmara Municipal, nesta quarta-feira, 18/11.

Trocar idéias, compartilhar experiências vitoriosas, discutir projetos, estratégias e desenvolver ações que fortaleçam ainda mais o PSB no Estado tem sido o objetivo de encontros como esse. “Queremos um partido cada vez mais forte e o contato direto com companheiros de várias regiões do estado é o melhor caminho para se atingir esse objetivo”, comentou Eliseu.

Participaram do encontro os vereadores:

- Arnaldo Pereira de Sousa, PSB de Ribeirão Pires

- Irmão Ozelito, PSB de Mauá

- Almir Cicote, PSB de Santo André e

- Luiz Alfredo dos Santos Simão, PSB de Mauá.

Estiveram presentes também o vereador e presidente do PSB de Santo André – José Ricardo Dias, o Coordenador da Macro Região Sudoeste do PSB – Wilson Grillo, o presidente do PSB de Mauá – Carlos Wilson Tomaz e o ex – Secretário de Segurança Pública de Mauá – Reginaldo S. Dolóia.

Semanalmente os vereadores paulistanos convidam presidentes municipais, lideres e parlamentares socialistas de diversas cidades paulistas a fim de desenvolverem maior interação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário