segunda-feira, 18 de junho de 2012

PSB anuncia coligação com PT

O PSB confirmou nessa sexta-feira (15) a coligação com o PT e lançou a deputada federal, Luiza Erundina como vice do candidato a prefeitura, Fernando Haddad. O anúncio foi feito durante evento dos partidos onde se encontraram seus líderes, entre eles o presidente municipal do PSB, vereador Eliseu Gabriel e os presidentes nacionais e estaduais dos dois partidos.

O vereador Eliseu Gabriel ressaltou a importância de diminuir as desigualdades sociais. “São Paulo não pode mais ser gerida com uma visão de oportunidade de negócios. É fundamental investimento público para criar oportunidade para o cidadão”, disse o parlamentar.

O presidente nacional do partido, Eduardo Campos, afirmou que "a história que nos trouxe até este momento exige uma aliança marcante também para o futuro da construção do país, que garanta a continuidade do projeto iniciado por Lula e apoiado pelo PSB, o qual nos permitiu virar a página do regime autoritário e vislumbrar uma nação diferente".

Luiza Erundina mostrou, a todo o momento, entusiasmo com a coligação. "Estou pronta e motivada como militante do meu partido, o PSB, e com a certeza de que estaremos no governo em 1º de janeiro", disse a candidata a vice-prefeitura de São Paulo.

Um comentário: