sexta-feira, 23 de julho de 2010

Eliseu Gabriel representa Paulo Skaf no lançamento da Plataforma Cidades Sustentáveis

O Vereador Eliseu Gabriel esteve presente na última quarta-feira, 21, no Sesc Consolação, representando o candidato ao Governo de São Paulo, Paulo Skaf, para assinar uma carta compromisso com diretrizes de governo ao desenvolvimento sustentável das cidades, por iniciativa do Movimento Nossa São Paulo e da Rede Social Brasileira por Cidades Justas e Sustentáveis.

A carta faz parte da Plataformas Cidades Sustentáveis, que reúne orientações e exemplos de práticas sustentáveis em várias partes do mundo e visa inspirar ações de gestores públicos, empresas e outras instituições para a sustentabilidade, com metas concretas em ações integradas nos níveis locais, regionais e nacional.

“A questão central é a correlação de forças, quem se apropriou do estado, do dinheiro que a gente paga com nossos impostos. Temos que criar condições culturais e políticas para levar adiante a sustentabilidade, a nossa grande luta é criar essas condições políticas favoráveis e eu fico muito feliz de ter iniciativas como essa da Nossa São Paulo, que são absolutamente fundamentais para que o Brasil ande, para que a cidade ande”, salientou Eliseu Gabriel.

Um comentário:

  1. Lendo o artigo acima conseguimos identificar quem apóia o candidato a governador de são paulo Paulo
    Skaf, porém, não conseguimos saber suas idéias.
    Encontrei o site oficial do candidato onde cada um pode tirar suas conclusões.

    www.skaf.com.br

    abçs!

    ResponderExcluir